29 de setembro de 2010

I ♥ DOR DE GARGANTA

sumiiiiii, nossa D: mas tô aqui... enfim, não consegui emagrecer nesse tempo todo, pois é, eu sou um fracasso. mas tava com a garganta inflamada desde domingo, então acho que emagreci um pouco. vou ir no embalo e ver se emagreço agora... bjs, desculpa sumir :\ é que não tava empolgada de não conseguir nada

3 de setembro de 2010

ela conseguiu, eu também consigo

AAAAAAAAH QUERO MORRER

não consigo me controlar! pareço uma lagarta gorda que só come, come, come. na cabeça só fica o pensamento 'ah, amanhã eu juro que me controlo', mas chega no outro dia e é a mesma coisa! queria tanto conseguir miar, mas não consigo, sei lá... Por isso tenho que recorrer aos laxantes. sou uma decepção :\

2 de setembro de 2010

Thinspiration: Katy Perry

















sua linda

loser...

Ontem eu levantei umas 21h da cama e não aguentei e comi um pacote de bolacha água e sal com leite. Me senti tão mal depois... Tentei miar, mas não consigo, não sei porque. me senti um lixo depois, uma fracassada, que nem isso consegue... 
E hoje eu tava me controlando super bem, mas tava com a barriga roncando, aí levantei e almocei. Eu só preciso me acostumar novamente, aí fica mais fácil... Pelo menos eu não comi uma montanha, comi só um pouquinho :D

1 de setembro de 2010

Não consigo parar de postar!

Não tem muito coisa pra ficar falando, mas toda hora dá vontade de vir aqui falar alguma coisa! rs
AAH E EU PRECISO ME CONTROLAR em relação a comida. Vou andar na esteira agora, já que to sem nada pra fazer. é bom que queimo umas calorias né :D bjs bjs, e obg amiga por me responder :}

Thinspiration

Amor Hiltom


Sabia que...

Finalmente estou conseguindo desabafar num blog? Já fiz muitos, mas exclui todos faz tempo. Desistia deles. Tudo bem que pelo menos por enquanto ninguém lê aqui, mas é bom pôr o que se sente pra fora! Coisas que não dá pra falar com ninguém, a não ser quem se sente igual a mim.
Da outra vez que eu estava emagrecendo, eu ficava sem comer e minha mãe praticamente empurrava comida pela minha garganta abaixo. Dá uma raiva disso, sabe. Tipo, se eu não posso contar com ela pra me ajudar, porque ela tem que fazer isso? Mãe é mãe, eu sei, mas poxa, eu tô fazendo isso pra ser feliz! Me deixa

É nessas horas que dá mais vontade de sumir ainda :\

Acabei de fazer minhas medidas, porque ia por aqui, mas nossa, tô GIGANTE em números. Tô com muita vergonha. 

Sabe o que eu não contei?

Eu não contei que em 2008, depois de sofrer uma GRANDE DECEPÇÃO com um cara, eu engordei tanto, e o peso que eu me lembro é 72 quilos. 72 quilos em 1,50. Eu tava horrível, irreconhecível. Homens são foda né, a maioria não gosta de mulher gorda, mas não pensam que quando tratam a gente como IDIOTAS, isso faz a gente ficar muito triste e descontar na comida. Mas depois de 3 meses mais ou menos eu decidi emagrecer, então comecei com nf's, ficava uns dias sem comer e depois comia uma bolacha só pra ter alguma coisa no estômago. Eu fiquei tão magra. Tava tão feliz, dava orgulho e prazer de me olhar no espelho. Quero voltar àquilo. Eu PRECISO voltar naquele peso.

Procurando amigas...

Estou visitando uns blogs pra ver se consigo umas amigas por aqui, é ruim tentar isso sozinha, sem ninguém pra falar 'Parabéns' quando eu faço algo certo, ou pra me ajudar quando eu erro...
E num desses blogs (o Começar de Novo) eu achei um link de receita... Vou deixar aqui pra ver depois :D (receita aqui)

Achei interessante...

Dieta da banana matinal ajuda a secar até 18 quilos em dois meses 

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita


   Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.
   Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.
   “Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterapeuta Vanderlí Marchiori, colaboradora da Associação Paulista de Nutrição.
   Os relatos do fórum oficial da dieta são impressionantes. Os participantes contam ter eliminado até 18 kg no período de dois meses. Confira as regras da dieta da banana matinal: 
     Café da manhã 
   Coma até quatro bananas no desjejum, seguidas de uma xícara (chá) de água em temperatura ambiente. Satisfeita com duas bananas? Pare por aí! “Não existe restrição quanto ao consumo de banana. Mas quem tem intestino preso deve evitar a banana-maçã”, destaca Daniela Nesadal, nutricionista da Clínica de Estética Saint Martin, de São Paulo (SP). Truque: caso enjoe, substitua uma banana por maçã. 
     Almoço e jantar    Estão liberados todos os tipos de alimento no cardápio da dieta, desde que em porções moderadas. As frituras merecem atenção redobrada. Devido ao seu alto valor calórico, melhor é evitá-las! Se está acostumada a ingerir líquidos durante as refeições, invista na água. Nos outros períodos, o consumo de chás e refrigerantes light é livre. Truque: mastigue bem, saboreando a comida. E troque as frituras por versões assadas. 
     Vetados    Evite doces muito calóricos, bebidas alcoólicas e derivados do leite. “Um grama de álcool concentra cerca de sete calorias. Além disso, muitas pessoas são intolerantes aos derivados do leite e nem imaginam”, conta Alexander de Azevedo. Truques: se der vontade de chocolate, escolha as versões amargas ou light. Embora sejam derivados do leite, iogurte e queijo estão liberados. “O teor de lactose é bem menor neles devido ao processo de fabricação”, diz Bianca. 
     Lanches    Estão liberados dois lanchinhos ao dia: um antes do almoço e outro depois, mas sempre respeite o intervalo de três horas entre cada refeição. Quando a vontade surgir, você pode comer uma fruta fresca ou tomar um iogurte. No entanto, se o desejo de devorar uma guloseima for muito forte, não se torture: coma! Truque: contente-se com um pedaço de chocolate ou biscoito - o recheado também vale! - mas nada de exagerar na quantidade. 
     Após o jantar    Caia na cama apenas quatro horas depois de ter feito sua última refeição! “Quando dormimos, o organismo entra em repouso e nosso metabolismo fica lento, o que acaba retardando a digestão”, explica Daniela. Ou seja, quanto mais tempo você se mantiver ativa, mais calorias serão eliminadas! Truque: durante o jantar, evite alimentos muito pesados e de difícil digestão. 
     Malhação    Faça exercícios apenas se quiser! Se pretende fazer alguma atividade, caminhe moderadamente por, no máximo, 30 minutos. Isso já é suficiente para turbinar sua dieta. 

     O que é que a banana tem? 
   Fibras: “A banana é rica em fibras, por isso dá sensação de saciedade”, explica Bianca Chimenti, nutricionista da clínica BKNR Prevenções e Saúde, de São Paulo (SP). Comer a fruta logo pela manhã evita a vontade de beliscar e comer várias vezes durante o dia. 

   Frutose: o açúcar da fruta regula o impulso por doces. “Tente substituí-los por uma banana desidratada”, sugere Bianca. 

   Baixa caloria: diferentemente do imaginado, o valor calórico da fruta é baixo - varia entre 87 e 125 calorias por unidade. Escolha a sua: 

     - Banana d’água: 87 calorias 
     - Banana maçã: 100 calorias 
     - Banana nanica: 87 calorias 
     - Banana ouro: 125 calorias 
     - Banana prata: 89 calorias



Fonte: Abril