1 de setembro de 2010

Sabia que...

Finalmente estou conseguindo desabafar num blog? Já fiz muitos, mas exclui todos faz tempo. Desistia deles. Tudo bem que pelo menos por enquanto ninguém lê aqui, mas é bom pôr o que se sente pra fora! Coisas que não dá pra falar com ninguém, a não ser quem se sente igual a mim.
Da outra vez que eu estava emagrecendo, eu ficava sem comer e minha mãe praticamente empurrava comida pela minha garganta abaixo. Dá uma raiva disso, sabe. Tipo, se eu não posso contar com ela pra me ajudar, porque ela tem que fazer isso? Mãe é mãe, eu sei, mas poxa, eu tô fazendo isso pra ser feliz! Me deixa

Um comentário:

  1. Aff amiga sei beem como é qndo mãe resolve q vc tem q comer vc tem q comer,affs é um saco...eu li seus posts desde o primeiro e estou te seguindo viu!!!eu tb tenho 16anos!!!se quiser me passa seu msn e a gente planeja um LF juntas!!
    bjooos e força sempre♥

    ResponderExcluir